segunda-feira, 28 de março de 2011

A ROTINA DE jimmy

O dia-a-dia de Jimmy será bastante corrido, com muita exploração do cenário, interatividade com os outros personagens e muita destruição do campus escolar.

8am - 9am
Jimmy acorda, sempre atrasado, e toma café da manhã rápido pra chegar a New England-based Bullworth Academy. O Save Point fica do lado da cama de Jimmy, então o jogador poderá salvar o jogo sempre após acordar. Será em casa que Jimmy analisará os equipamentos que dispõe para causa o pânico na escola.

9am - 12pm | Primeiro Período
Às 9 horas o sinal toca e os estudantes devem ir para suas salas. Os que estiverem pelos corredores serão severamente punidos, portanto o jogador deve ficar atento se pretende aprontar essa hora. Você terá aulas de história, quimica, matemática...

12pm - 1pm | Almoço
Na hora do rango o jogador poderá visitar a cafeteria da escola. Um lugar repleto de nerds almoçando, um prato cheio para você fazer suas maldades.

1pm - 4pm | Segundo Período
Aulas, aulas e mais aulas!!

4pm - 11pm | Tempo Livre
A hora mais esperada do dia-a-dia de Jimmy no game, quando todos os alunos estão voltando para suas casas ou passeando no campus e Jimmy pode extorqui-los aos montes, para conseguir juntar mais dinheiro para sua próxima visita a cidade grande. Essa hora você ira se impor no campus escolar para conseguir o mais importante no jogo: respeito!

11pm - 8am | Hora de Descançar
Com uma boa noite de sono, mais energias para Jimmy aprontar no dia seguinte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário